Três corpos são encontrados com sinais de tiros dentro de residência em Vila Rica

O município de Vila Rica continua se figurando como um dos municípios mais violentos do Estado. Prova dessa triste estatística, foi o registro de mais três mortes na última sexta-feira, 20 de julho. Foram encontrados dentrouma residência na Fazenda Ouro Verde, a 170 quilômetros da sede de Vila Rica, o corpo de um casal caído ao lado de uma cama dentro de um dos quartos, o outro corpo de  um homem foi encontrado caído ao chão dentro de outro quarto.

Segundo informações da Policia Judiciária Civil de Santa Cruz, todos os cadáveres estavam com sinais de tiros na cabeça. Até o momento foi identificado à identidade da mulher, se trata de Adriana Silva de Souza, 20 anos de idade, natural de Santana do Araguaia – Pará. O corpo de Adriana e de um dos homens esta na funerária de Vila Rica, o outro foi levado para Confresa.

De acordo com a PJC, os corpos foram encontrados pelo proprietário da na residência de um retiro que fica a 15 quilômetros da sede da fazenda. O dono da fazenda chegou para saber como estava os funcionários e se deparou com toda essa situação. Segundo a polícia, os três foram mortos há pelos menos 12 dias.

Na próxima quarta-feira, 25/07, o proprietário da Fazenda Ouro Verde, virá até a Delegacia da PJC-Vila Rica, para prestar depoimento.

Eldorado FM/Robson Garcia

Responder

comment-avatar

*

*