Três homens morrem após tiroteio com policiais em rodovia de MT

Três homens morrem após tiroteio com policiais em rodovia de MT.

Três homens morreram após tiroteio com policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (2) na MT-140, entre Campo Verde e Chapada dos Guimarães, a 139 e 65 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os três suspeitos estavam em um carro de passeio que foi abordado por policiais. No entanto, o trio iniciou uma fuga, sofreu um acidente e atirou contra os PMs.

O confronto entre os suspeitos e os policiais ocorreu após a meia-noite, na MT-140, sentido Campo Verde para Chapada dos Guimarães, logo depois do trecho do Rio das Mortes. “Os suspeitos bateram em um barranco e desceram do carro atirando contra os policiais, que tiveram que revidar. Dois morreram no local e um no hospital municipal”, disse ao G1 o tenente da PM, Eduardo Henrique.

A PM investiga a relação dos três suspeitos com um assalto cometido na noite de domingo (1º), em uma lanchonete às margens da BR-364, perto de Jaciara, a 148 km de Cuiabá. Nesse caso, assaltantes invadiram o local, renderam funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa, além de pertences da lanchonete.

“Provavelmente, ao que tudo indica, eles são os mesmos que cometeram o roubo nesse estabelecimento. Com eles encontramos dois revólveres calibre 38, uma barra de ferro, ferramentas e uma quantia em dinheiro”, completou o tenente.

Os corpos dos três homens foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste, a 239 km da capital.

Responder

comment-avatar

*

*