Três menores foram detidos após furtarem dinheiro de loja em Confresa

Três menores de idade foram detidos após serem flagrados pelo proprietário de uma loja de roupas furtando dinheiro do caixa, o fato aconteceu nessa tarde de quinta-feira (15/03) às 16h30min na Avenida Centro-Oeste em Confresa.

Segundo informações repassadas pelo comerciante Marcos Guimarães Araújo, 24 anos, duas meninas 12 e 15 anos distraíram perguntando preços de roupas e olhando as mercadorias dando impressão que iriam comprar, enquanto o comerciante era distraído um adolescente de 16 anos foi até o caixa e furtou R$ 650 reais em dinheiro.

Momento em que o menor infrator saiu rapidamente da loja Marcos percebeu a atitude suspeita e foi até o caixa e viu que o dinheiro não estava no mesmo lugar, a poucos metros da loja o menor foi detido pelo comerciante que pediu para que ele devolvesse o dinheiro senão iria contar para sua mãe, momento então que o menor tirou o dinheiro de dentro do calção e dos bolsos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encaminhou os menores a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o Conselho Tutelar onde as devidas providências foram tomadas. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*