Três pessoas morrem após carro cair em córrego em zona rural de MT

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de Sorriso.
Morreram o motorista, a filha dele e uma mulher de 58 anos.

Carro caiu em córrego em Sorriso (MT) e três pessoas morreram. (Foto: MT Notícias)

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente na manhã desta quinta-feira (29) na zona rural da cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um carro com seis pessoas caiu em um córrego. Entre as vítimas que morreram estavam pai e filha.

O acidente foi registrado por volta de 7h [horário de Mato Grosso], numa estrada vicinal que liga o Assentamento Alto Celeste até Sorriso. O córrego onde as vítimas caíram é estreito e raso. “Aparentemente o motorista do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e caiu nesse córrego. Três morreram, inclusive o condutor, possivelmente afogados”, disse ao G1 Ronaldo Alves, sargento dos bombeiros que esteve na ocorrência. Um dos sobreviventes se queixou de muita poeira na estrada, momentos antes do acidente.

Pai e filha morreram afogados após carro cair em córrego. (Foto: MT Notícias)Pai e filha morreram afogados após carro cair em córrego.
(Foto: MT Notícias)

Cinco bombeiros foram necessários para fazer o socorro das vítimas. Morreram no local do acidente uma mulher de 58 anos, o motorista de 39 e a filha dele, de 10 anos.

Foram resgatados, com ferimentos leves, um homem de 65 anos, marido da mulher que morreu no acidente, um menino de 6 anos e a mãe dele, de 31 anos. Os dois últimos são filho e esposa do motorista que morreu.  Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*