Tribunal de Justiça libera e Grupo Estância Bahia realiza MegaLeilão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso concedeu nesta quarta-feira (02), uma liminar favorável ao Grupo Estância Bahia, para promover e realizar o MegaLeilão, o maior da pecuária mundial.

O evento será realizado dia 19 de abril, nas dependências da empresa em Água Boa, assim como foi nas treze edições anteriores.

Há dezesseis dias do evento, o Grupo Estância Bahia, trabalha em ritmo acelerado para colocar em prática o planejamento do MegaLeilão, sem causar transtornos e prejuízos aos seus clientes e parceiros.

A população de Água Boa e região aguardavam com muita ansiedade essa decisão, uma vez que o MegaLeilão colabora com a geração de centenas de empregos diretos e indiretos e proporciona resultados financeiros para toda sociedade.

De acordo com Maurício Tonhá, Diretor do Grupo Estância Bahia, o MegaLeilão 10.014 terá o mesmo brilho, padrão e qualidade das outras edições.

Durante 35 dias a empresa, acompanhou com muita ansiedade, mas de forma respeitosa todo o tramite judicial que envolveu a realização do MegaLeilão.

Passado esse período, o momento é de agradecer o apoio, a mobilização e o afeto de todos que se solidarizam com a família Estância Bahia para realização deste grande evento que pertence à Pecuária Brasileira.

A fé em Deus e nas “Pessoas de Bem”, sempre nos acompanhou. Agora é colocar em prática o que sempre fizemos de melhor; trabalhar a todo vapor para superar as dificuldades em razão do pouco tempo que dispomos.

 Pedimos a Deus que proteja a todos que solidarizaram o Grupo Estância Bahia nestes momentos difíceis.

Aproveitamos para reforçar o convite para este 19/04, sábado, estarem conosco em Água Boa. “Tenho a certeza que superaremos as dificuldades e faremos o melhor leilão de todos os tempos”. Concluiu Maurício Tonhá Via Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*