Tudo igual no Dutra: Clássico termina 1 a 1‏

O Campeonato Matogrossense de Futebol começou com empate de  1 a 1 entre o tradicional Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) e Mixto. O jogo foi realizado neste domingo (19.01) no Estádio Predisente Dutra. Milhares de torcedores lotaram as arquibancadas e puderam ver um jogo de abertura bastante acirrado. Com esse resultado o Sinop é lider isolado do grupo B com 3 pontos, CEOV e Mixto com 1 ponto, Mato Grosso e Luverdense que estreará na próxima quarta-feira (22.01)  ainda não pontuaram.

O CEOV começou bem o primeiro tempo, mas quem fez o primeiro gol foi o Mixto que abriu o placar em cobrança de pênalti, o gol do camisa 09,  João Paulo, aos 11 minutos.  Porém o lance polêmico veio aos 22 minutos, quando Marcão chegou a empatar a partida, mas o gol foi anulado pelo árbitro Wagner Reway, já que o atleta colocou a mão na bola.

O segundo tempo o Chicote da Fronteira empatou aos 13 minutos com a jogada de Vevé que mandou na área, o camisa 11, Pretinho dominou e bateu cruzado. A bola ainda desviou na zaga e passou por debaixo das pernas de Igor, ficando o jogo no empate. A  igualdade esquentou o jogo. Antes da expulsão de Robinho, do Mixto, por chutar Renan, o goleiro Igor já havia salvado o gol da vitória do CEOV, em cabeçada do mesmo Renan. O CEOV pressionou até o fim, mas não conseguiu virar a partida, terminando empatados.

Na próxima quarta-feira,  já tem o jogo da próxima rodada o CEOV enfrenta o Luverdense em Lucas do Rio Verde. O Mixto também joga na quarta-feira, vai até Sinop, enfrentar o time da Casa.

Comunicação da Federação Matogrossense de Futebol

Responder

comment-avatar

*

*