TURMA DE SERVIÇO SOCIAL DA UNITINS REALIZOU FORMATURA NO ÚLTIMO DIA 14

No último dia 14 de dezembro, com início às 19:00 hs, junto a Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a formatura da Turma de Serviço Social do Polo de Canarana da Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS. A cerimônia iniciou com a celebração de um culto ecumênico de ação de graças ministrado pelo Pastor Flávio Guites da IELB. Seguiu-se a formatura, com coordenação e locução da Professora Eliane Marques Benedito.

A turma dos formandos é composta pelos seguintes acadêmicos: Adriana Maria Martins Veleriano, Clenilda Rodrigues de Amorin, Cristina Aparecida da Silva Kleinhans, Francilene Carla Bilau, Francisco Dias da Costa, Gema Favreto Colling, Gilmar Jandrei Schwaab, Ivete Vaniz Romio, Marli Inês Fronza e Selma Souza Santos Gonzatto.

A oradora oficial da turma foi a acadêmica Ivete Vaniz Romio, a madrinha da turma foi a vice-prefeita Marilei Bier e o nome da turma foi: “A Missão é Longa e a Vida é Breve”. Representando o Reitor da UNITINS estava presente a Sra. Ivani Auxiliadora Vieira Carvalho. Como supervisoras de campo durante o curso atuaram: Maria Regina Fernandes Ferreira, Stefania Maria Pires e Leila Cristina da Silva Andrade. As tutoras do Polo de Canarana foram: Edelgard Elsi Gnadt e Eliane Marques Benedito.

 Após a cerimônia de formatura, os acadêmicos e seus convidados se dirigiram ao salão de atos do Sindicato Rural, onde aconteceu um jantar de confraternização. Após a chegada dos familiares e amigos convidados, os acadêmicos entraram no recinto, cada um acompanhado por seu padrinho ou madrinha, sob o aplauso de todos os presentes. Após o jantar os formandos dançaram a valsa seguindo-se o baile com sonorização de Cristian Finato.

Responder

comment-avatar

*

*