UCMMAT tem nova diretoria e Vice – Presidente é de Canarana na região do Araguaia

Na quarta-feira (11.02), tomou posse a nova diretoria da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) para o biênio 2015/2016, que tem como presidente a vereadora de Guarantã do Norte, Edileusa Ribeiro. A região do Araguaia tem como representante o Vice – Presidente da entidade, o vereador por Canarana Renato Locatelli.

Em discurso, a presidente ressaltou que seu trabalho de 28 anos como parlamentar foi essencial para sua vitória. “Os vereadores acreditaram no meu trabalho, por isto estou aqui. Assim como eu fiz durante a campanha visitarei todas as Câmaras para ouvir as reivindicações dos vereadores”, disse Edileuza Ribeiro.

O Vice – Presidente Renato Locatelli em discurso agradeceu a confiança da diretoria em coloca-lo como Vice – Presidente de uma entidade importante na sociedade. “Sinto-me lisonjeado por representar minha região minha Cidade a qual sou o primeiro vereador eleito que nasceu em Canarana na diretoria da UCMMAT. Vou trabalhar juntamente com a nossa presidente para recuperar a credibilidade da entidade, além de fazer visitas as Câmaras da região do Araguaia, marcar audiência com Governador para solucionar problemas antigos da Região, como é o caso de melhorias na área da saúde, segurança pública,  policia que precisam de apoio, as escolas estaduais que precisam de melhores estruturas, Ciretran, Indea, Empaer, precisam de melhorias, mais espaço melhores condições aos profissionais que ali estão. As estradas precisam ser recuperadas, a MT 020 não pode parar, precisamos de pontes de concreto, já estamos no século XXI, temos que avançar, inovar e se unir, vereadores, prefeitos, lideres de classes, empresários, secretários, mobilizar e buscar soluções por que achar defeitos é fácil mas encontrar soluções e buscar resolver os mesmos poucos querem. O Governo não pode fechar os olhos para nossa região, conte comigo sou “pau para toda obra” disse o vereador Locatelli.

Assessoria

Responder

comment-avatar

*

*