Um acidente aconteceu na MT-100 conhecida como arroz maravilha perto do Zé Trezentos distrito da cidade de Novo Santo Antonio – MT

Um acidente aconteceu na MT-100 conhecida como arroz maravilha perto do Zé Trezentos distrito da cidade de Novo Santo Antonio – MT, por volta das 08h30min da manhã, Jorge Heleno motorista da caminhonete perdeu o controle e capotou, conforme testemunha que ajudou na remoção, Jorge  veio a óbito no local, sua esposa Divina faleceu na cidade de Bom Jesus do Araguaia – MT, a filha do casal, Quitéria saiu de avião para Goiânia e as duas crianças passam bem.

Benicio irmão de da vitima fatal Jorge esteve no local do acidente que segundo o mesmo acha que a causa do acidente tenha haver com o problema no coração que o seu irmão Jorge Heleno tinha. “Ele estava levando a família para conhecer o local que comprou para lazer e acabou em tragédia”. Finaliza Benicio

Conforme fotos o velocímetro travou em 30 km/h. O Casal Jorge Heleno e Divina  deixaram três filhos:  Rone, Anadalia, Quitéria estado grave,  e netos o fato foi comunicado via celular do próprio local.


A Policia Militar de Novo Santo Antonio esteve no local aguardando a Policia Civil, para liberação do corpo de Jorge Heleno.

A tentação para muitos é reduzir a questão à pergunta sobre quem é o culpado. Mas não é possível pensar que a vida humana esteja apenas à mercê da fatalidade do acaso ou do descaso de um governo! A fragilidade da vida humana nos coloca perguntas fundamentais: “por que acontecem estas coisas?”, “qual o significado do viver e do morrer?”. Abafar estas perguntas é renunciar à própria humanidade, mesmo quando a resposta é  misteriosa.

Quanto mais a pessoa avança na tentativa de responder a tais perguntas, tanto mais lhes percebe a potência e tanto mais descobre a própria desproporção em relação à resposta total. A revolta, o conformismo ou a banalidade são respostas inadequadas e insuficientes, reflexos da passividade em que vivemos. Se não encontramos Algo que responda a essa necessidade de resposta, nos resta apenas o desespero.

Informações: Repórter Mardem Camelo

Vanessa Lima /O Repórter do Araguaia

Responder

comment-avatar

*

*