Um ferido segue na UTI, outros dois foram liberados do Hospital

Guilherme ResendeNa foto Guilherme Resende

CUIABÁ – Segue internado na UTI do Pronto Socorro da capital, Guilherme Cardoso Resende, de 21anos. Ele foi vítima de traumatismo craniano e por isso, esteve em coma induzido nos primeiros dias após o acidente de trânsito do qual foi vítima.

Guilherme já teria acordado algumas vezes do coma, mas por estar agitado, os médicos voltam a sedar o paciente, para que a recuperação seja mais rápida. Guilherme foi vítima de acidente de trânsito no dia 4 de março, quando retornava de Canarana para Água Boa. O veículo em que ele viajava, um gol de Água Boa, colidiu de frente com uma camionete L-200. Duas pessoas morreram no acidente, e outros 3 ficaram feridos. As informações foram repassadas pelo irmão de Guilherme, Gleisi Cardoso de Resende, que permanece em Cuiabá.

Diego Tolentino machado e Paulo Henrique Capitanio, que saíram feridos em um grave acidente de trânsito no dia 4 de março, já receberam alta do Hospital Regional Paulo Alemão. Diego ficou internado de 4 a 11 de março, quando recebeu alta. Paulo Henrique recebeu alta já no dia 6 de março último. Diego, Paulo Henrique e Guilherme Resende estavam no mesmo veículo Gol que se acidentou no dia 4 de março. No acidente, faleceram Wieley Barbosa de Paula, 14 anos e Leonardo Capitanio Engler, de 19 anos.

Inácio Roberto interativa

Responder

comment-avatar

*

*