Unemat divulga aprovados do vestibular. Matriculas se encerram nesta sexta feira

Unemat divulga aprovados do vestibular. Matriculas se encerram amanhã sexta feira. Os aprovados devem efetuar as matrículas nos campus onde estarão cursando a faculdade no período de 1º a 3 de fevereiro. Os candidatos que não efetuarem a matrícula no prazo perdem a vaga e o próximo classificado será convocado.

As aulas dos cursos regulares iniciam no dia 08 de fevereiro em todos os campi, no período de 06 a 10 de fevereiro os campi realizam a semana pedagógica. Já as aulas para os acadêmicos da modalidade parceladas que serão ofertadas na região do Araguaia devem iniciar em outra data que será divulgada por meio de edital complementar, mas o prazo para a matrícula é o mesmo e os aprovados devem procurar os núcleos pedagógicos de Confresa e Vila Rica e o campus do Médio Araguaia em Luciara.

Para os acadêmicos aprovados nos cursos de graduação pela modalidade de ensino a distância UAB/Unemat poderão efetuar as matrículas até o dia 08 de fevereiro, nos pólos em que farão os cursos. As aulas ofertadas nesta modalidade terão inicio no dia 02 de março.

Para efetuar as matrículas é preciso apresentar certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar, CPF, foto 3×4 recente. Todos os documentos devem ser apresentados os originais e fotocópias nas Secretarias de Apoio Acadêmico.

No caso das matrículas para os candidatos aprovados por meio das cotas, além dos documentos já mencionados eles devem apresentar também: auto-declaração do grupo racial, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino fundamental e médio em escola pública ou em escola particular com bolsa de estudo total ou parcial, comprovante de que reside há pelo menos três no Estado de Mato Grosso.

Para conferir as informações basta acessar a página da Coordenadoria de Concursos e Vestibulares, no link: http://www.noticiasnx.com.br/arquivos/veste2012.pdf

Responder

comment-avatar

*

*