Unemat oferece 40 vagas para medicina e lança mais três cursos

Inscrições podem ser feitas de 16 de março até o dia 15 de abril.
Curso de medicina será ofertado no pólo de Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

Unemat campus (Foto: Divulgação / Unemat)Inscrições podem ser feitas a partir do dia 16
(Foto: Divulgação / Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou edital do vestibular 2012/2, inaugurando o segundo curso de Medicina no ensino público do estado. O curso de medicina será ofertado no pólo de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, e serão ofertadas 40 vagas, sendo 25% delas para cotistas.


No mesmo processo seletivo serão abertos mais três cursos novos: engenharia elétrica (50 vagas), no campus de Sinop; geografia (40 vagas), em Colíder, e administração (40 vagas), no campus de Juara.

A Unemat oferece ao todo 2.580 vagas nos pólos de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Sinop e Tangará da Serra. Destas, 1.960 vagas são para cursos regulares e 620 aos cursos na modalidade à distância.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 16 de março até o dia 15 de abril, pela internet no site da UNEMAT. O valor da taxa é de R$ 90.

As provas serão aplicadas em 18 cidades do estado, nos dias 27 e 28 de maio, sendo compostas por duas fases. A primeira por questões objetivas e a segunda pela prova de redação.

G1 MT

Responder

comment-avatar

*

*