Unemat oferta 600 vagas em especializações gratuitas em Mato Grosso

 Unemat
A Universidade do Estado de Mato Grosso está com edital aberto para preenchimento de 600 vagas para os cursos de especializações lato sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro por meio do site:www.unemat.br/ead.

Os cursos serão ofertados pela modalidade de ensino a distância nos pólos presenciais da Universidade Aberta do BRASIL (UAB)/Unemat nos municípios de Alto Araguaia, Guarantã do Norte, Jauru, Juara e Pontes e Lacerda. Os cursos são totalmente gratuitos, sem qualquer custo de inscrição também.

Em cada um dos municípios estão sendo ofertadas 40 vagas para cada um dos três cursos de especialização. Os mesmos tem duração de 18 meses, incluindo o tempo para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso e são divididos em dois módulos Básico – com duração de 300 horas – que compreende disciplinas comuns aos três cursos e os específicos com duração de 210 horas, totalizando uma carga horária de 510 horas/aula.

A relação das inscrições deferidas será divulgada no dia 6 de fevereiro por meio do site:www.unemat.br/ead. O processo seletivo compreenderá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que será realizado no dia 12 de fevereiro no pólo em que o candidato estará concorrendo a vaga. O resultado final será conhecido no dia 27 de fevereiro e as matrículas serão realizadas de 5 a 9 de março.

Para mais informações e para o edital completo acesse: http://www.unemat.br/ead/?link=selecao_discentes

Responder

comment-avatar

*

*