Usuário de drogas é amarrado a motocicleta e queimado vivo próximo a lixão de São Félix do Araguaia

Um motorista que passava pelo local viu o jovem e acionou a Polícia Militar que prestou os primeiros socorros.

Mais um crime bárbaro e com requintes de crueldade foi registrado pela Polícia Militar, um homem de 21 anos teve parte do corpo queimado vivo, o crime ocorreu neste domingo, (18), por volta das 06hs15min próximo ao lixão do município de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Reuel Coelho dos Santos seguia para uma chácara quando teria sido abordado por homem dizendo que o jovem não iria passar por ali (BR-242), momento em que Reuel forçou a passagem e foi atingido na cabeça com um pedaço de madeira.

Com o jovem desmaiado o suspeito o amarrou na motocicleta e ateou fogo, o jovem teve graves queimaduras nos braços e pernas, além de lesões na cabeça devido as pancadas desferidas pelo criminoso que fugiu em seguida.

Um motorista que passava pelo local viu o jovem e acionou a Polícia Militar que prestou os primeiros socorros e encaminhou o ao Hospital Regional local, já na unidade médica Reuel foi transferido para Palmas, (TO), devido seu estado de saúde ser gravíssimo.
Em seguida a Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia do local, o caso segue sendo investigado. O jovem seria usuários de drogas e tem algumas passagens pela polícia.

Responder

comment-avatar

*

*