EM QUERÊNCIA: VALÉRIO FERNANDES VAI OUVIR AS BASES E PODE ANUNCIAR SEU NOME COMO VICE DO PRÉ-CANDIDATO JOÃO PIZZI.

Numa rápida reunião com lideranças do PSD, na presença do Presidente Municipal do PSD Telmo Brito, e do pré- candidato João Pizzi e várias lideranças, o Presidente da Câmara Valério Fernandes do PSB reafirmou seu projeto político em sintonia com seu partido de ter nome próprio a prefeito em Querência.

Mas, ressaltando que Querência não pode parar, admitiu participar da disputa na chapa do PSD, mas que qualquer anúncio só seria feito após  ouvir os filiados e ajustar com o compromisso de “governar junto” e lembrou as conquistas do seu partido Brasil a fora, seu compromisso com a ética e com a determinação de fazer um governo voltado para os mais pobres. Disse ainda que faz parte da base do governo municipal e vai apoiá-lo até o final.

Valério criticou duramente o que chamou de “prostituição financeira na política” que segundo ele é feio e que a sociedade não aceita.

Informado de ter seu nome apoiado na reunião para ser o pré-candidato à vice na chapa do PSD, Valério agradeceu, disse que quer somar e disse que toda e qualquer decisão passa pelo comando do partido via Deputado Valtenir e pela sua base na cidade que hoje conta com 10 pré-candidatos na proporcional.

Uma reunião na manhã desta quinta-feira com os socialistas do PSB, poderá sacramentar desde que aprovada a adesão que seria anunciada 15hs em reunião na Câmara Municipal.

A reunião de hoje foi convocada pelo vereador Telmo teve como propósito responder ao chamado da sociedade que tem cobrado a informação sobre o nome do vice ás vésperas das convenções que acontecem neste sábado.

Deixando claro que sem ouvir sua base não poderia tomar qualquer decisão, embora haja concordancia dentro do PSB, Valério destacou as várias conquistas que o município alcançou em muitos setores, mas que tem propostas para o governo e quer elas implementadas para o melhor crescimento da cidade.

querenciahoje.wordpress

Responder

comment-avatar

*

*