Veículos roubados no Estado de São Paulo são apreendidos em Cuiabá

 

Assessoria/PJC-MT

Dois veículos foram recuperados e dois homensm presos em flagrante, na manhã de quarta-feira (04.12), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) de Cuiabá. Os acusados, Daniel Lima do Brasil, 23 anos, e Ronaldo Severino do Norte, 25 anos, responderão pelo crime de receptação.

Em diligências investigativas de roubos e furtos de veículos, no bairro Jardim Guanabara, a equipe de investigadores da Derrfva localizou o acusado Daniel conduzindo o veículo Hyundai i30, prata, com placas da cidade de São João da Boa Vista, estado de São Paulo. Em checagem via sistema, os policiais constataram pelo chassi, que o veículo estava com registro de roubo, ocorrido na cidade de Limeira, Estado São Paulo.

Em continuidade as investigações, a Polícia Civil conseguiu levantar informações que resultaram no segundo flagrante. O acusado Ronaldo foi surpreendido em sua residência no bairro Dom Aquino em posse de outro veiculo Hyundai i30, preto, também roubado na cidade de Limeira, São Paulo.

Os dois acusados foram encaminhados a Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelo crime de receptação.

 

Responder

comment-avatar

*

*