Vereadores pleiteiam melhorias para Gaúcha do Norte

O prefeito de Gaúcha do Norte, Vilmar Contini (PR), e os vereadores Antônio Rubens (PR) e Thomaz Adão (PP) querem melhorias para a iluminação pública do município. A solicitação foi feita ao deputado estadual Zeca Viana (PDT).

Os representantes de Gaúcha do Norte explicaram a Zeca Viana que em algumas vias do município a iluminação é inexistente, em outras de baixa qualidade.

Essa demanda se deu pelo fato de muitos moradores alegarem a falta de segurança ao passar pelos locais à noite. Além dos assaltos, também há risco de atropelamentos.

“A iluminação destas avenidas do município iria oferecer maior segurança e tranqüilidade aos cidadãos”, disse o prefeito.

Durante a reunião, o deputado garantiu que encaminhará ao Governo do Estado uma indicação requerendo o atendimento ao município.

“Acredito muito em nosso estado e tenho certeza que seu poder de recuperação é imenso. Cidades como Gaúcha do Norte não podem ficar desamparadas, pois também tem muito a oferecer a Mato Grosso”, disse o parlamentar.

Gaúcha do Norte tem hoje, 6.500 habitantes e fica a 534 km da capital. Sua base econômica é composta principalmente pelas atividades agrícolas de subsistência e também pela pecuária de corte e leiteira. odocumento.

Responder

comment-avatar

*

*