Viciado liga e pede droga por telefone e quem atende é a polícia

Dois jovens suspeitos de estarem traficando foram detidos no Porto do Baé, em Barra do Garças. Heitor Gomes de Oliveira, 21 anos, e Mario Fellipe Barbosa da Silva, 19 anos, estavam com uma porção de maconha e pasta-base quando foram abordados pela Polícia Militar.

A suspeita de tráfico ficou mais evidente quando os policiais estavam elaborando a ocorrência e o telefone do suspeito Heitor tocou e um policial atendeu. Do outro lado da linha, um homem que se identificou como Lucas, perguntou se ele iria levar logo o produto porque estava esperando perto da Feira Coberta.

Os policiais decidiram ir ao encontro do Lucas e deixram a viatura do outro lado da Feira Coberta e foram em direção do suspeito que ao ver a aproximação dos PMs, entrou em uma caminhonete S10, cor prata, e foragiu.

Em diligências após o ocorrido, os PMs verificaram ainda que no celular do Heitor, Lucas havia enviado antes uma mensagem encomendando “vinte de chá” a ser entregue na Feira Coberta.

Diante de inúmeras mensagens do mesmo teor encontradas no celular e após o fragrante, os suspeitos Heitor e Mario foram conduzidos à delegacia juntamente com uma moto Fan cor preta, duas porções consideráveis de pasta base e maconha e R$ 39,00 em dinheiro.

Fonte:Olhar Direto

Via Olhar 21

Responder

comment-avatar

*

*