Vigilante morre e adolescente leva 3 tiros em tentativa de homicídio em MT

Homem de 63 anos levou tiro no peito e morreu no local.
Adolescente já foi detido por diversos crimes em Peixoto de Azevedo.

O vigilante de um posto de gasolina foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), no município de Peixoto de Azevedo, a 692 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o alvo seria um adolescente de 13 anos que também estava no local e foi atingido pelos disparos.

O crime ocorreu por volta da uma da madrugada quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao posto de combustível no bairro Aeroporto. “O motociclista passou no posto, avistou o adolescente e fez a volta. O garupa fez vários disparos contra o adolescente e atingiu o vigia, que fatalmente estava perto”, informou ao G1 o coronel da PM, Jabes Lira Souza.

Dos tiros, três atingiram o adolescente e um atingiu o peito do vigilante. O homem de 63 anos não resistiu ao ferimento e morreu no local. Segundo o coronel, o alvo do homicídio seria o adolescente, em um possível acerto de contas.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal. Ele não ficou ferido e já recebeu alta médica. O coronel ainda informou que o adolescente já cumpriu medidas socioeducativas por diversos crimes de tentativa de homicídio, tráfico e roubo. O velório do corpo do vigilante está sendo feito nesta quarta-feira (29) na casa dele, no bairro do Centro Antigo.

Responder

comment-avatar

*

*