VILA AURORA VENCEU O BARRA POR 3 A 1

O palco foi o estádio Luthero Lopes, e trezentos torcedores, pagaram para  assistir Vila Aurora e Barra do Garças. Mesmo não fazendo uma boa campanha e jogando quase 500 quilômetros longe de casa um pequeno grupo de torcedores também foram ao estádio Luthero Lopes apoiar o Barra do Garças. O time visitante havia tomado uma goleada em Sorriso de 5 a 1.

O treinador Zé Roberto jogou a toalha, o presidente que também já atuou dentro das quatro linhas assumiu o comando do Galinho da Serra.

O Vila Aurora vinha de empate contra o Atlético de Campo Verde. Entrou em campo desfalcado o volante Cristiano estava suspenso. Os zagueiros Marinho e Tyrone no departamento médico do clube.

O jogo

O Barra começou o jogo enfrentando o Vila com igualdade. O galinho ameaçou que poderia dar trabalho ao tigrão. Mas a noite não era para o Barra.  Antes aos 14 minutos o atacante Felipe Rafael fez o primeiro gol da noite. Vila Aurora 1 Barra 0.

Logo depois o técnico Charer começou a fazer substituições, mas não por opção tática ou técnica, por lesões.  O camisa 10 Anderson deixa o campo sentindo dores e entra Wesly. Pouco tempo depois o zagueiro Baiano torce o joelho e também sai do jogo e entra Didi. Enquanto Baiano  estava nos fundos do ataque do Vila esperando pelo atendimento médico Leandro Cesar, que faz boa jogada e vê o goleiro Dida adiantado e faz um belo gol de cobertura. Tigre da Vila 2 e Barra 0.

Antes dos 35 minutos outra contusão obrigou o técnico Charer fazer a terceira substituição J.Carioca sai e entra Robertinho. O primeiro tempo não foi nada bom para o Barra.

Um torcedor foi até ao alambrado criticar os jogadores do galinho. Mas o time estava limitado em campo.

Final de primeiro tempo Vila 2 a 0 no Barra do Garças.

Segundo tempo

Na volta pra segunda etapa, o Barra repetiu o inicio do jogo. Começou tentando pressionar o Vila e diminuir o placar. Mas aos oito minutos o Vila aplica um contra ataque fatal no galinho. Felipe Rafael autor do primeiro gol, toca para Souza fazer o terceiro gol do Tigre na partida.

Mas o Barra não se abateu e partiu pra cima do tigre. O volante Sandro bate cabeça o goleiro Silva. A bola sobra para Adinil diminuir, Barra 1 Tigre 3.

O Barra fez o gol e cresceu na partida, mas gol ninguém conseguiu fazer. O técnico Ney Cesar fez as alterações, mas não foi correspondido.

O goleiro Silva foi obrigado a trabalhar e muito para garantir o resultado positivo ao Vila Aurora . Já nos acréscimos o goleiro operou dois milagres e conseguiu garantir o placar de 3 a 1 para o Vila Aurora.

Com esse placar o Tigre volta ao G-4, e o União desce. O Vila enfrenta o Palmeiras no dia 07/03, essa partida ainda é valida pelo primeiro turno, jogo adiado. O Barra tem a semana cheia e no domingo recebe o União no Zeca

futebol MT.

Responder

comment-avatar

*

*