Vila Rica-MT: Suspeito confessa que matou e enterrou jovem que estava desaparecido

A Polícia Judiciária Civil de Vila Rica, coordenada pelo Delegado Welber Batista Franco, ouviu na tarde de ontem 27/07, por volta das 15 horas, Leandro Ferreira Augusto, suspeito de ter enterrado a moto do jovem Pedro Rocha Neto, 28 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de julho. Além de ter confessado que havia enterrado a motocicleta, uma BROS, confessou também que tinha matado e enterrado as margens de um córrego no lote 10 no município de Santa Terezinha, a 80 quilômetros de Vila Rica, o corpo de Pedro.

 A equipe da PJC se deslocou na tarde de ontem (27) até o local onde estava enterrado o corpo. Segundo informações do serviço funerário, a equipe teve muito trabalho para desenterrar o cadáver, o local é bastante úmido. O corpo de Pedro foi levado para o IML de Confresa para perícia médica. Será liberado ainda hoje, 28/07 e trasladado para o município de Conceição do Araguaia-PA, onde moram seus familiares.

O jovem Pedro Rocha Neto trabalhava em uma propriedade próxima, a Fazenda Madre de Deus, no lote 10, no município de Santa Terezinha. Na quarta (25/07), sua moto, uma BROS vermelha, foi encontrada enterrada próxima a Madre de Deus.

A Polícia Judiciária Civil prendeu no dia 23 de julho, Leandro Ferreira Augusto, suspeito de ter enterrado a moto e de ter desaparecido com Pedro. Leandro foi preso na sede da Fazenda Madre de Deus, com ele foram apreendidas duas armas de fogo, um revolver e uma espingarda. Ferreira foi visto dias antes bebendo com a vítima, no Bar do Tião Galinha, próximo a sede da Fazenda

Olhar 21 com Radio Eldorado

Responder

comment-avatar

*

*