Visita do Secretário às obras da ponte de Cocalinho

Foto: A maior ponte do Estado vai estimular o turismo e deflagrar a expansão das multiplas atividades economicas em toda regiãoCocalinho

 

Ponte será concluida em julho, diz Wilder

 

O secretário da Infraestrutura, Wilder Morais, acompanhado do prefeito de Cocalinho (MT), técnicos da Seinfra e da construtura responsável pelas obras, vistoriou o andamento das obras da ponte que ligará Cocalinho (MT) a Aruanã (GO). De acordo com Wilder, a construção segue normalmente e a estimativa de que a ligação entre as rodovias GO-454 e MT-326 seja concluída em julho de 2012 está mantida.

 

A ponte será a maior de Goiás em extensão, com 557 metros sobre o Rio Araguaia e 900 metros com as duas cabeceiras em formato de lua crescente.

 

A comitiva acompanhou o trabalho realizado no Rio Araguaia e os técnicos afirmaram que não há qualquer tipo de problema que possa atrasar as obras. Para o secretário, a construção da ponte já traz benefícios para a região. ” A mão de obra local tem sido empregada para dar continuidade às obras o que fomenta o comércio e faz com que a economia local ganhe um incremento importante”, enfatizou Wilder.

 

A retomada da construção aconteceu em 31 de julho, com anúncio do governador Marconi Perillo sobre a balsa do Rio Araguaia, onde a ponte ligará as rodovias GO-454 e MT-326. A paralisação da obra se deu pelo não pagamento de R$ 23 milhões pela gestão anterior.

 

Fonte: Jornal O Hoje com redação Canarana News

Responder

comment-avatar

*

*