Vôlei masculino é campeão estudantil

Canarana recebeu entre os dias 24 a 29 de Outubro os 30º Jogos Regionais Estudantis da região leste do Estado de Mato-grosso, onde este evento ficou registrado na história como sendo o maior já realizado até aqui. Foram 14 municípios participantes com 65 equipes e um total de 975 inscritos entre Canarana e as delegações visitantes no conjunto de atletas, técnicos, auxiliares, massagistas, acompanhantes e motoristas, conforme dados do coordenador dos jogos, Nardelli da SEEL. Marcou o evento tam-bém, a imensa presen-ça do público desde a cerimônia de abertura até o encerramento das disputas no sábado de meio dia.

 
No final de todas as disputas Canarana levou o titulo no volei-bol masculino, o qual vinha a nove anos buscando ser cam-peão. Com o titulo de campeão o vôlei tem a vaga para a etapa estadual que aconte-cerá em Colíder nos dias 14 a 19 de novembro.
 
A seleção municipal de vôlei masculino treinado pelo professor Fabiano sagrou-se campeã com os seguintes vitoriosos: Diego, Volmir, Eduardo, Reinaldo, Vitor, Robertinho, Rubens, Jardel, Jackson, Marcos e Roney.  A equipe foi campeã com os seguintes resultados: três vitorias, sendo sob Barra do Garças e Nova Xavantina de 2 sét’s x 1 e de 2 sét’s a 0 sobre Água Boa; além de uma derrota para Querência por 2 séts x 0. (Da Redação). http://jopioneiro.com.br/

Responder

comment-avatar

*

*