“Vovó do Crack” é preso por tráfico de drogas em S. José do Xingu

A Polícia Civil prendeu um idoso de 62 anos or tráfico de drogas na cidade de São José do Xingu. O idoso, V.L.S, 62, conhecido na região como o “Vovó do Crack”, foi detido por investigadores saindo de um ponto de venda de entorpecentes, onde também os policiais prenderam J.P.R.,  35 anos.
Com o idoso, os policiais encontraram trouxinhas de pasta-base, o qual informou aos policiais ter pago R$ 50 mil. Diante da evidências e por inúmeras denúncias que no local funcionava uma boca de fumo, os investigadores, Raphael e Helder, solicitaram o apoio do policial militar plantonista, Soldado Rogério Souza e assim realizaram buscas na casa, onde dentro do banheiro encontraram um invólucro de cocaína pesando aproximadamente 96 gramas, uma tampinha de garrafa pet e mais duas trouxinhas embaladas para venda.
O idoso contou aos policiais que cada tampinha era vendida por R$ 300,00. “O ponto de droga foi fechado após denúncias na Delegacia da Polícia Civil”, informou o delegado Deul Paixão de Santana. Via Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*